segunda-feira, outubro 26, 2009
E NADA FOI FEITO.
É inacreditável que ninguém até agora tomou uma atitude em relação ao diretor do hospital Nair Alves de Souza.
O Diretor do HNAS vem colecionando desafetos com suas atitudes, ninguém simpatiza com esse elemento, sua arrogância e descontrole não tem limites.
Chegamos ao absurdo segundo denúncias de alguns vereadores, de que se um paciente tiver que ser removido para outro hospital o mesmo só será removido com a autorização dele o Diretor do hospital, ai fica a dúvida se o paciente tiver que ser levado as pressas para outro hospital por que corre risco de vida, se o Diretor manda chuva não estiver no momento para autorizar a remoção do paciente e ai? vai deixar o paciente morrer?
Mais uma vez temos que tirar o chapéu para este Diretor, ele manda no Prefeito no hospital, até na prefeitura e câmara de vereadores me parece que ele quer mandar.
Não será estranho se daqui pra frente ele o diretor manda chuva assumir o posto de prefeito no lugar do prefeito nota zero, o Persona non data ta mostrando que tem moral mais do que o prefeito pelo menos é o que ta parecendo.
É uma pena ver que a câmara de vereadores não tem cacife para tomar um posicionamento em relação a estes absurdos, a começar pelo presidente da câmara esse não tem força para resolver a situação, o diretor manda chuva já deu a entender que esta acima do poder legislativo porque simplesmente não se faz nada e o manda chuva continua intocável e trabalhando tranquilamente.
NOTA ZERO PARA A CÂMARA DE VEREADORES E PARA O PREFEITO E NOTA +100 PARA O DIRETOR MANDA CHUVA ESSE SIM TEM MORAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário